A entrega dos produtos comprados na Prime Decor serão realizados pelos Correios (PAC e SEDEX) ou outra transportadora de opção do cliente. A contratação do frete pelo comprador pode ser feita de forma automática pelo sistema do site, ou por conta própria (coleta em nossa empresa).
No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios a entrega ocorre diretamente no endereço preenchido para entrega. No caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a nossa loja, caso isto ocorra a Prime Decor entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. É de total responsabilidade do comprador informar o endereço completo e correto para a entrega do pedido, cabendo aos Correios efetuar a entrega no local indicado.
Os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 17h, não sendo efetuadas entregas aos domingos e feriados.
Importante: Ocasionalmente pode ocorrer de um produto ser adquirido simultaneamente por mais de um comprador. Como o sistema da loja virtual efetua a baixa de estoque somente após a aprovação do pagamento, será prioridade para envio aquele que o pagamento for aprovado primeiro. As outras vendas poderão ser canceladas ou feita a troca por outro modelo, a critério do comprador.
PRIME PAPÉIS DE PAREDE - Loja Virtual de papéis de parede importados de alto padrão.